Mulher é assaltada e agredida dentro de lavanderia em Belém; suspeito morre em confronto com a PM
Câmeras de segurança registram assalto a mulher em lavanderia de Belém
Uma mulher foi assaltada e agredida dentro de uma lavanderia de autoatendimento no bairro da Pedreira, em Belém. Cerca de 24 horas depois, o suspeito morreu em confronto com a Polícia Militar.
Câmeras de segurança registraram o momento em que o criminoso entrou na lavanderia, na manhã de quarta-feira (23), sacou uma arma e partiu em direção à vítima, que aguardava a lavagem de roupas.
O homem tenta puxar o celular da tomada. A vítima resiste e, após o suspeito engatilhar a arma, é agredida com uma coronhada. Depois de pegar o aparelho, ele foge, mas volta rapidamente para pegar um objeto que havia caído no chão.
📲 Acesse o canal do g1 Pará no WhatsApp
A ação violenta aconteceu na Travessa Barão do Triunfo. Após o crime, a Polícia Militar iniciou buscas pela região.
De acordo com a PM, um dos suspeitos foi localizado ainda no bairro da Pedreira, nesta quinta-feira (24). Ele estava armado e, segundo a corporação, reagiu à abordagem atirando contra os policiais, que revidaram. O homem foi baleado, socorrido e levado para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.
Um segundo envolvido no crime foi preso em flagrante e encaminhado à Seccional da Pedreira. Com ele, a polícia apreendeu uma arma de fogo. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
VÍDEOS com as principais notícias do ParáFONTE: https://g1.globo.com/pa/para/noticia/2025/07/24/mulher-e-assaltada-e-agredida-dentro-de-lavanderia-em-belem-suspeito-morre-em-confronto-com-a-pm.ghtml